Os 6 melhores XI das Oitavas de final da Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais prestigiado do mundo, e não é de surpreender que o torneio de clubes mais popular do Velho Continente também seja um dos mais intensos. O torneio é realizado todos os anos desde a primeira edição em 1993, e este ano já terminou. Os vencedores do torneio são determinados pelos resultados das partidas, e as equipes não podem mudar a escalação durante o torneio.
As oitavas de final da Liga dos Campeões foram realizadas no último fim de semana de agosto, e muitas partidas interessantes foram realizadas. As primeiras partidas das oitavas de final foram realizadas em novembro, e foram muito interessantes.

Os jogos mais interessantes desta rodada foram:
* Barcelona – Real Madrid;
* Ajax – Liverpool;
* Shakhtar – Napoli;
Juventus – Lazio.
Todos eles foram vencidos pelas equipes que não estavam na Liga dos Campeões por muito tempo, e suas principais estrelas não puderam jogar no torneio devido a lesões.
No entanto, a parte mais interessante da temporada foi o torneio dos Campeões, e agora é hora de olhar para as melhores equipes da atual temporada.
6 melhores XI na Liga dos Campeões
As primeiras partidas da rodada foram muito intensas, e muitas equipes não estavam prontas para o nível da competição. As principais estrelas das equipes foram feridas, assim como os líderes. No entanto, as equipes conseguiram vencer as partidas e chegar aos playoffs.
Na Champions, os clubes são divididos em dois grupos, e cada grupo tem seu próprio campeão. As equipes do grupo com o melhor histórico do grupo jogam entre si, e se as equipes perderem, serão rebaixadas para o próximo grupo.
Ao final do campeonato, o vencedor de cada grupo será o campeão do novo grupo. O vencedor do primeiro grupo jogará contra o vencedor no segundo grupo, e então o vencedor jogará com o vencedor do terceiro grupo. Na última rodada, a primeira partida foi muito interessante, e no final o vencedor foi o Shakhtar.
Nesta temporada, os principais favoritos do campeão são:
1. Barcelona. Os catalães estão no top 4 há muito tempo. Eles ganharam o título de campeão na primeira temporada, e desde então eles ganharam o torneio de clubes. A equipe tem uma ótima formação, e suas principais estrelas são: Messi, Suarez, Suarez e Suarez.
2. Real Madrid. O Royal Club esteve no top 4 nas últimas temporadas, e recentemente tem sido capaz de entrar em uma posição mais alta. O clube tem uma boa formação, que inclui: Ronaldo, Bale, Ramos, Isco e Isco.
3. Juventus. O clube de Turim ganhou a Champions na temporada anterior, mas nesta temporada a equipe tem sido muito bem sucedida. Os jogadores da equipe são: Di Maria, Pogba, Modric e Kroos.
4. Liverpool. Os Merseysiders estão no topo da classificação há alguns anos, e recentemente foram capazes não só de chegar aos playoffs, mas também de ganhar um troféu. O time do Liverpool tem uma excelente formação, mas a principal estrela do clube é: Sterling.
5. Tottenham. Os Spurs têm sido um dos melhores clubes por vários anos, mas recentemente eles têm sido capazes de entrar em posições mais altas. O jogador mais famoso dos Spurs é Harry Kane, que é uma das principais estrelas da equipe.
Vale ressaltar que os Spurs não são o único time capaz de vencer na nova temporada. As seguintes equipes têm uma boa chance de vencer:
· Manchester City;
· Liverpool; e
· Chelsea.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real.
O que assistir na próxima temporada?
A nova temporada do torneio dos campeões já está começando, e já podemos ver o principal favorito do próximo campeonato. A lista dos principais candidatos ao título incluem:
• Barcelona;
• Real Madrid e seus concorrentes diretos;
● Liverpool;
● Manchester City.
Cada um desses clubes tem uma longa história no campeonato. No entanto, o mais importante é que as equipes têm diferentes estilos de jogo, e é por isso que eles são capazes de surpreender os especialistas.
Quanto aos favoritos desta temporada, devemos notar que os principais concorrentes dos catalães são: Barcelona, Real Madrid, Barcelona concorrentes diretos, Chelsea,
e Liverpool.
Barcelona tem uma formação muito boa. Suas principais estrelas incluem Messi, Xavi, Iniesta, Suarez. A atual temporada de Campeões já mostrou que os catalães são muito fortes, e são capazes de não perder pontos nas partidas com os principais rivais do título.
Liverpool tem uma formação forte, também. O elenco dos Merseysides inclui: Sterling, Mane, Firmino, Moreno e De Gea. Esta escalação do time do Liverpool não é capaz de perder pontos, e é capaz de ganhar os Campeões.
O Manchester City tem uma escalação semelhante à do Liverpool.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × five =