Os 7 momentos mais engraçados das oitavas de final.

A última partida da temporada da La Liga espanhola foi uma verdadeira montanha russa. A primeira metade do torneio foi dominada pelo Barcelona, que conseguiu marcar um total de 30 pontos, enquanto o Sevilla só conseguiu marcar 6 pontos. No entanto, na segunda metade desta temporada, os catalães conseguiram assumir a liderança, e a diferença entre eles e o segundo lugar foi de apenas 2 pontos.
Na terceira rodada, Sevilla e Barcelona se enfrentaram novamente. Desta vez, a equipe do Sevilla conseguiu o primeiro lugar, e agora está claro que os catalães poderão entrar na zona da Liga dos Campeões. A partida final foi tensa, e houve vários momentos interessantes no jogo.

1. O primeiro gol do jogo
O primeiro gol foi marcado pelo goleiro da equipe catalã, Josep Guardiola. O goleiro do Barcelona, Gerard Pique, não conseguiu impedir o gol de sua equipe, mas conseguiu salvar a bola.
2. O gol de Messi
O atacante argentino marcou um gol que foi bastante inesperado. Messi já havia marcado alguns gols na temporada, e desta vez conseguiu um hat-trick.
3. Hat-tricks de Messi
Os hat-ricks de Messi foram bastante inesperados, porque ele geralmente marcou muitos gols em uma partida.
4. Gol de Sergio Busquets
O goleiro do Real Madrid, Sergio Ramos, se machucou e foi substituído pelo recém-chegado, Sergio Busquet. Busquet conseguiu salvar um gol de Ronaldo, e então ele foi capaz de não deixar o gol ir.
5. Gols de Ronaldo
O atacante português marcou vários gols seguidos, e seu hat-chicking foi bastante impressionante.
6. Cristiano Ronaldo” hat-ting
O jogador espanhol marcou um hat-trick, e foi um grande resultado para sua equipe.
7. Lesão de Ramos
A lesão de Sergio Ramos foi bastante grave, mas o goleiro conseguiu voltar ao campo.
Sabe-se agora que Ramos ficará fora por alguns meses, e podemos esperar vê-lo no time titular do Real em um futuro próximo.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas da La Liga no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados de todas as partidas que são realizadas em La Liga.
Placar ao vivo da La Liga
A segunda rodada do campeonato da Espanha foi realizada, e muitos momentos interessantes aconteceram. O principal objetivo do Barcelona era chegar à zona da Liga dos Campeões. No entanto, os Catalons não conseguiram fazer isso, e eles não foram capazes de terminar no top-4.
No entanto, a equipe ainda conseguiu vencer a segunda rodada. Os Catalons perderam para o Valencia, e agora têm que lutar pela vaga na zona dos Campeões.
Desta vez, foi a equipe de Valência que conseguiu marcar mais pontos, e no final, conseguiu terminar em segundo lugar.
A pontuação do Barcelona foi:
1 gol: Lionel Messi;
2 gols: Neymar;
3 gols: Suarez;
4 gols: Busqued;
5 gols: Pique;
6 gols: Messi; e
7 gols: Ronaldo.
Todos os gols de Messi e Suarez foram marcados no primeiro tempo, e seus companheiros conseguiram fazer um retorno na partida. A equipe de Busquet conseguiu manter sua posição na classificação, mas é claro que não será capaz de ganhar a Taça dos Campeões.
Placar ao vivo do segundo jogo
O time do Catalon não estava no seu melhor nas partidas contra o Valencia. Os jogadores da equipe estavam cansados, e por isso não mostraram seu melhor jogo. O placar do Barcelona na 2ª partida da La Liga foi: 1 gol: Messi, 2 gols: Suar, 3 gols: Mascherano, 4 gols: Rakitic, 5 gols: Benzema;
7 gols: Busquet;
8 gols: Ramos;
9 gols: Piquet;
10 gols: Rakic;
11 gols: Suarez.
Houve vários gols de Suarez, que conseguiu mostrar sua classe na partida final. Ele marcou um pênalti, e depois disso a bola caiu nos pés de Messi. O jogador argentino marcou o gol, e Messi conseguiu fazer um chute a gol.
No final da partida, o placar do Valencia foi: 2 gols de Busquet; 1 gol de Rakitic; 1 penalidade; e 1 gol de Messi.
Se você quiser acompanhar o placar ao vivo de LaLiga, você pode usar o site de informações esportivas. É fácil de usar, e você não vai perder nada importante.
Livescore hoje
A terceira rodada de La Liguilla foi realizada. As partidas foram realizadas à tarde, e muita coisa aconteceu durante o dia do jogo.
Em primeiro lugar, o principal objetivo para o Barcelona foi alcançado, e seus jogadores conseguiram alcançar uma grande pontuação. O clube marcou:
2 gols: Neymer;
1 Gol: Messi.
Este último marcou um grande gol, mas seus companheiros conseguiram não impedi-lo de marcar um gol.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − 12 =